Maranhão vai se convencer que é melhor se aliar ao PSB, diz secretário

O senador José Maranhão (PMDB), assediado pelos partidos de situação e oposição, tem declarado que o PMDB deverá ter candidatura própria nas eleições do próximo ano.
Mesmo assim, o PSB acredita que contará com o apoio da legenda em 2018.
De acordo com o secretário de Articulação Política, Adriano Galdino (PSB), a maioria dos peemedebistas querem compor com os socialistas.Ele revelou, em entrevista nesta quinta-feira, 19, acreditar que o senador se convença com o passar dos dias e a composição PMDB/PSB saia vitoriosa ano que vem.

– Acredito que tenhamos o PMDB como aliado, pois a maioria quer se coligar conosco. Deputados estaduais, federais. José Maranhão defende a candidatura própria. É uma candidatura válida e legítima, mas acredito que com o avançar dos dias ele vai se convencer que o melhor é se coligar com o PSB – salientou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Rádio Campina FM /Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.