Campus Sumé da UFCG sedia II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção

Tendo como tema principal “Engenharia de Produção: Profissão em alta durante a crise“, acontecerá de terça-feira a quinta-feira (24 a 26 de outubro), no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sumé, o II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção (EPBEP), organizado pela Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção e da ProdUp Consultoria Júnior.

O mercado profissional de Engenharia de Produção não está sofrendo com a crise, a profissão está em alta. Com a crise econômica, as empresas lutam para se manter competitivas no mercado, diminuindo custos e inovações em seus produtos e processos. Assim, o II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de discutir tendências relacionadas com a crise econômica, associadas com a Engenharia de Produção e áreas afins, integrando a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e alunos, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na área.

Para mais informações sobre o evento e sua programação acesse o sítio eletrônico www.epbep.com.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Rosenato Barreto/Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.