Gurjão em parceria com a Faculdade Rebouças realizou simulado para ENEM

A Faculdade Rebouças de Campina Grande realizou nesta última quarta (18) um simulado de preparação para o ENEM 2017 nas cidades de Gurjão – PB

O Prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância em fazer parceria ““Com esta avaliação, saberemos qual o nível de preparação dos estudantes. Além disso, podemos trabalhar os assuntos que os alunos apresentaram dificuldades para sanar as dúvidas”.
Puderam participar os alunos do ensino médio da rede pública e particular, como também concluintes que prestarão o exame este ano.
Além de servir para que os alunos se preparem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o simulado também tem validade para ingresso nos cursos de graduação da Faculdade Rebouças de Campina Grande, explica a Analista Comercial Myrna Amaral.
Com um número assíduo de participantes, as provas contêm 40 questões de múltipla escolha de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Matemática, além da prova de redação.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.