Câmara de Parari realiza sessão e projeto que disciplina falta dos vereadores é apresentado

Na noite da última sexta-feira (20) a Câmara Municipal de Parari, “casa José Acelino de Queiroz”, realizou a 14ª sessão ordinária, os trabalhos desta sexta-feira contou com apenas sete dos nove vereadores.

A sessão foi presidida pelo vereador, Josenildo dos Santos (PTB), e ocorreu no salão nobre da Câmara Municipal, na pauta da reunião constava um projeto de lei (PL) e um projeto de resolução.

O PL de autoria do Executivo Municipal, enviado a casa legislativa pedia uma autorização ao parlamento para realização de um leilão de veículos e sucatas. Ainda durante a sessão foi a apresentado o projeto de resolução, de número 02/2017, que visa disciplinar as faltas dos vereadores.

O Projeto de resolução é de autoria do vereador presidente, Josenildo dos Santos (Nildo), ambos os projetos foram encaminhados para as comissões e deverão ser votadas na próxima sessão, que está agendado para o próximo dia 3 de novembro, às 18h.

Veja Fotos dos Vereadores que estiveram participando da sessão.  

Sessão Câmara de Parari. . direitos reservados – copyright © 2017 cariri em ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 21 de outubro de 2017

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.