Câmara de São João do Cariri absolve George Aquino

A Câmara de Vereadores de São João do Cariri em sessão extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 13, apreciou o relatório conclusivo da comissão processante acerca do processo 001/2017 que tem como denunciado o Vereador George Aquino.

Segundo as denúncias, George Aquino teria cometido alguns crimes e por isso estaria sendo investigado pela Câmara Municipal para apurar denúncias apresentadas pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) em desfavor do vereador do parlamentar.

Após ter sido apreciado o relatório da Comissão Processante composta pelos vereadores Robson (presidente), Francisco Júnior (relator) e Romero (membro), o presidente Hélio colocou em votação.

Os vereadores votaram em quatro itens: Tráfico de influência e usurpação de função pública, desvio de recursos, recebimento de recursos indevidos e apropriação de recursos. Em todos os itens, o vereador George Aquino foi absolvido e o processo foi arquivado.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.