Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro oferece de forma gratuita tratamento de canal dentário e amplia atendimento

Com o intuito de oferecer um serviço odontológico e melhorar a saúde bucal dos munícipes, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal da Saúde e o CEO (Centros de Especialidades Odontológicas),  está disponibilizando de form a gratuita tratamento de canal dentário.

O tratamento está sendo realizando com uma nova tecnologia, dando qualidade e um maior dinamismo no atendimento dos usuários, onde o paciente só precisa ir uma vez fazer o tratamento do canal no Centro de Especialidades de Odontologias o (CEO).

“Antes a pessoa precisava ir até as Cidades de Monteiro ou de Arcoverde, para fazer o tratamento de canal dentário, e gastava em media 400, 00 reais, hoje estamos oferecendo de forma gratuita o tratamento, trazendo mais comodidade e conforto para os munícipes”, disse o Secretario de Saúde Marcio Luiz Pereira Neves.

A prefeitura também está ampliando os serviços de odontologia, prestados pela Secretaria de Saúde, para atender a população adulta que trabalha durante no período vespertino, que precisa do serviço, mas não tem como abonar a falta do dia. Os dias do Dentista Noturno serão realizados nas terças e quartas-feiras.

A população Umbuzeirense deve realizar um cadastro na Unidade de Saúde, para fazer o agendamento dos serviços oferecidos como canal dentário, restauração (obturação), extração de dentes e limpeza (raspagem).

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi/Foto:  Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.