Paraibanos são os únicos a golear na abertura na Taça Brasil de Futsal Sub-11

O fator casa surtiu efeito pelo menos na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal Sub-11, que está sendo disputada em João Pessoa. Nos jogos dessa terça-feira, as equipes paraibanas foram as únicas que conseguiram vencer por goleada.

O Cabo Branco fez 10 a 1 no Tiradentes (de Roraima) e a Apcef bateu o Cajuína (do Piauí) por 6 a 1. Com isso, ambos lideram seus grupos na competição, que segue até o próximo sábado.

A vitória do Cabo Branco foi a mais elástica dessa primeira rodada. Com o 10 a 1, a equipe paraibana está no topo do Grupo C. No outro duelo da chave, o Remo venceu o Jaraguá por 4 a 1 e tem a mesma quantidade de pontos que o Cabo Branco, mas saldo de gols menor. Os paraibanos voltam à quadra nesta quarta-feira para duelar com o Jaraguá, enquanto a partida Remo x Tiradentes fecha a segunda rodada do Grupo C.

CARIRI EM AÇÃO

Com  Globo Esporte/Foto:Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.