Parceria entre Projeto Olhar Pelo Próximo e Prefeitura realizará exames de vista e consultas oftalmológicas em Santo André

Teve início nesta segunda-feira (04) e vai até a próxima quarta feira(06/12) a triagem para identificar as pessoas que serão atendidas pela “ONG Olhar pelo Próximo” com exames gratuitos de vista, avaliação oftalmológica e encaminhamento cirúrgico.
A triagem é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, beneficiando cidadãos a partir dos sete anos, residentes na sede e zona rural do município. Quem quiser participar, pode procurar a secretaria portando RG, CPF, Cartão SUS e telefone de contato.
 
Após a identificação dos beneficiários, o próximo passo será a realização dos exames entre os dias 18 e 19 de Dezembro, com médicos oftalmologistas da organização não governamental.
Para maiores informações os interessados devem procurar seus Agentes Comunitários de Saúde na Família.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.