IFPB lança edital com 761 vagas para cursos superiores

Um edital com 761 vagas para cursos superiores referente ao período 2018.1, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As inscrições acontecem entre 4 e 11 de janeiro e serão gratuitas. O edital foi publicado na quinta-feira (30).

Conforme o edital, o processo se destina a preencher vagas de ingresso de graduados, reopção de curso, reingresso de estudantes e transferência Interinstitucional, nas modalidades presencial e à distância nos campus de Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí. Ao todo são 26 cursos.

O processo vai ser feito em fase única a partir da análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), com base no histórico escolar de cada candidato.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar a plataforma do IFPB, preencher um formulário eletrônico e depois entregar a documentação indicada pelo Edital, no setor de protocolo do IFPB. A divulgação da relação de candidatos inscritos no processo seletivo está prevista para o dia 29 de janeiro e o resultado final para o dia 27 de fevereiro.

Cursos de Graduação

As vagas são direcionadas para os curso de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Física, Química, Letras, Engenharia Civil, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Telemática, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Engenharia da Computação, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Negócios Imobiliários, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Educação Física e Medicina Veterinária.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 /Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.