Secretaria de Assistência Social realiza nesta quinta feira, Casamento Comunitário em Serra Branca

A Prefeitura Municipal de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social realiza nesta quinta feira, a V Edição do Casamento Comunitário.

O evento acontece na Palhoça do Flamengo à partir das 16 e 30hs.

O Casamento Comunitário da Assistência Social tem como objetivo proporcionar a oficialização da união civil do casal carente que não possui recursos financeiros para arcar com o pagamento do Cartório, além de contar com um grande evento de recepção, com buffet, decoração, bolos, brinde com champanhe e música ao vivo, onde os casais receberão uma quantidade de senhas para convidar seus familiares e terão mesas exclusivas para eles.

Esta ação é realizada em parceria entre Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Souzinha que arca com as despesas de registro e com o evento em si, o Poder Judiciário Dr Bruno Medrado Juiz de Direito e o Cartório de Registro Civil das Pessoas naturais de Serra Branca que tem como tabeliã a Sra. Níobe Maracajá, ambos que são responsáveis pela realização dos casamentos.

CARIRI EM AÇÃO

Com Tribuna do Cariri /Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.