Copa Integração de Futebol realiza cerimônia de premiação “Os Melhores da Copa”

A Copa Integração de Futebol do Cariri, para fechar o ano com seu objetivo que é justamente inovar dentro do futebol do Cariri. Para concluir o ano será realizado um evento pioneiro dentro do cariri e região. Premio do Troféu dos melhores da Copa Integração 2017.
Na oportunidade serão homenageados além da seleção da copa, como também outros seguimentos da copa como empresa de radio, blogs e demais rede social, colaboradores, representante das equipes, ex-profissionais em destaque na copa, destaque das equipes, coordenação de arbitragem, revelação da copa, craque da copa e seleção.
Esse evento será realizado na próxima sexta feira dia 15 de dezembro, a partir das 20 horas no Balneário Beira Rio em São João do Cariri -PB.
Uma forte estrutura está sendo preparada pela o Coordenador Flavio Leonardo e sua equipe de apoio para que os homenageados e publico no geral tenha para curti em alto estilo o evento.
A expectativa é bastante grande para o momento impar no futebol do cariri e a integração das cidades continue e seus objetivos de valorização a prata de casa e com isso fortalecer os atletas novos com chance de seguir sua carreira profissional nesta Copa que é uma vitrine para o futebol amador do cariri paraibano.
Com Ascom

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 /Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.