Apesar de agenda cheia, Lira encontra prefeitos em Brasília

Apesar da longa semana de votações no Congresso Nacional, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) não abriu mão de se encontrar com diversos Prefeitos, entre uma votação e outra. As reuniões foram para tratar de liberação de recursos junto a Ministérios, para aquisição de ambulâncias, melhorias, manutenção e construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Entre os prefeitos que se encontraram com o Senador na capital federal estão Zé Adelmir, de Cajazeiras; Kiko, de Caaporã; Júnior Quirino, do Congo; Lucildo, do Damião; Ofila, de Riacho de Santo Antônio; Drº Panta, de Santa Rita; Drº Bosco, de Uiraúna; Janete, de Natuba; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Airton Pires, de São João do Rio do Peixe.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem clara a sua vocação de Senador Municipalista. “Em relação ao meu estado, não tenho partido. Meu partido é a Paraíba. Vou ajudar todos os 223 municípios, independentemente de posição partidária”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Click PB /Foto: Reprodução 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.