Troféu “Os melhores da Copa Integração 2017” é realizado com a presença de 18 cidades

A cidade de São João do Cariri, no Cariri Paraibano, foi a sede na noite desta sexta-feira, dia 15, de uma grande festa que premiou aqueles que têm feito a diferença para esporte na região do Cariri, em especial, aqueles que contribuíram para o sucesso da Copa Integração de Futebol do Cariri 2017.

Para homenagear todos que fizeram a diferença no futebol em 2017, o coordenador da Copa Integração de Futebol do Cariri promoveu uma linda cerimônia de entrega do Troféu dos “Melhores da Copa Integração 2017”.

A cerimônia homenageou dezenas de jogadores, ex-jogadores, dirigentes, seleção da copa, destaque em arbitragem, secretários e diretores de esportes de 18 cidades da região (Pocinhos, Soledade, Boa Vista, São João do Cariri, Parari, Sumé, Prata, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Serra Branca, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Barra de São Miguel, Cabaceiras, Boqueirão e Riacho de Santo Antonio) e profissionais da imprensa, entre eles, o diretor do site Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara.

Para Flávio Leonardo, coordenador da copa, a cerimônia vem inovar, objetivando homenagear todos que contribuíram para o sucesso do certame. “Este momento é impar no futebol do Cariri e que a integração das cidades possa continuar, sempre valorizando a prata de casa, fortalecendo atletas novos com chance de seguir carreira profissional nesta Copa, considerada uma vitrine para o futebol amador do Cariri Paraibano”, finalizou.

CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.