Presidente do PDT confirma vinda à PB junto com Ciro Gomes

O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, é presença confirmada na Paraíba, na próxima segunda-feira (18). Lupi estará acompanhando Ciro Gomes, que fará duas palestras no Estado, uma em Campina Grande à tarde, e a outra em João Pessoa, à noite. Ciro vem à Paraíba a convite de Lígia Feliciano, vice-presidente nacional do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Carlos Luppi chegará ao aeroporto junto com Ciro Gomes e, antes de seguirem para Rainha da Borborema, vão fazer uma coletiva para a imprensa, ainda no Aeroporto Internacional Castro Pinto, a partir das 9h. Depois a comitiva segue até Campina Grande.

A palestra ‘O rumo certo para o Brasil’ será proferida a partir das 14h, na Quinta da Colina, no Bairro Catolé. Em João Pessoa, o evento começará às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú. As palestras são abertas e gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site #CiroNaParaíba.

CARIRI EM AÇÃO

Com WSCOM/Foto: Google 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.