Cássio e Romero cumprem agenda em Amparo e Ouro Velho

O Senador Cássio Cunha Lima, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, cumpriram agenda política nesta segunda-feira, 15, nos municípios de Amparo e Ouro Velho, no Cariri Paraibano.

Em Amparo, os líderes do PSDB do Estado foram recebidos pelo prefeito Inácio Nóbrega em um jantar, e conheceram algumas ações que estão sendo desenvolvidos na cidade. Na oportunidade também foi discutido sobre o pleito eleitoral que se aproxima.
Cássio e Romero prestigiaram a festa dos 57 anos de emancipação política de Ouro Velho, e foram recebidos pela prefeita Natália Lira, seu esposo, o médico Dr. Júnior, e várias outras lideranças que compõem a base de apoio da gestão municipal. Lá, eles participaram de inaugurações de obras e da festa em praça pública.

Também estiveram na comitiva o deputado federal Rômulo Gouveia, e o deputado estadual Tovar Correia Lima.

CARIRI EM AÇÃO

Com Vitrine do Cariri /Vitrine do Cariri 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.