Foliões da Paraíba e Pernambuco participam do 2º dia do carnaval de Caraúbas

O Caraúbas Folia 2018 da cidade de Caraúbas, Cariri paraibano, foi aberto oficialmente no último sábado (10), e tem atraído centenas de populares oriundos das mais diversas cidades do cariri e do Estado de Pernambuco.

Os foliões chegaram ao município desde as primeiras horas da manhã deste domingo, para visitar o Rio Paraíba que banha o município, com as aguas do “Velho Chico”. Ao final da tarde os foliões se reuniram na praça central, com a animação de Bhira e Banda Divertere e Banda Forró Levado.

A programação do Caraúbas Folia 2018 segue nesta segunda-feira, com as seguintes atrações em praça pública, Franklin Dias, DJ Tony, DJ Carlos e DJ Mateus.

O Caraúbas Folia é um evento em pleno crescimento, e a cada ano o carnaval faz com que Caraúbas se torne o destino para muitos que buscam se divertir com alegria e tranquilidade.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTE DOMINGO (11)  

CARIRI EM AÇÃO

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.