Botafogo-PB arranca empate do CSP aos 46 minutos do segundo tempo

Botafogo-PB e CSP empataram em 3 a 3, na tarde deste domingo (11), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, os times permanecem em suas posições na tabela: o Botafogo-Pb em 3º do Grupo A, e o CSP em 2º do Grupo B.

O Belo abriu o placar logo aos dois minutos, quando Nando recebeu passe de Carlos Renato e chutou tirando do goleiro. Após sair perdendo, o CSP conseguiu virar o jogo com Leandro, aos 12 minutos, e Hélio Paraíba, aos 29. Henrique, aos 36, ainda ampliou.

Mas ainda no primeiro tempo, o Botafogo-PB descontou, novamente com Nando, aos 47 minutos. Já na segunda etapa, novamente Nando decretou o placar final da partida, aos 46 minutos, após assistência de Marcos Aurélio.

O alvinegro da estrela vermelha volta a jogar no próximo domingo (18), contra o Treze, no Clássico Tradição, que será realizado no Estádio Amigão, às 16h. O CSP recebe o Campinense, no Amigão, no mesmo dia e horário.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wscom /Foto: Tv Belo

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.