Jovem é assassinado e tem cabeça esmagada com pedra e pauladas no Cariri

Um jovem de 17 anos de idade foi barbaramente assassinado, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, nesse domingo (11) e deixou toda a população chocada pela crueldade de como foi praticado o homicídio. A vítima foi morta à paulada e pedradas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado todo ensanguentado na parede do açude do serrote em Monteiro. As marcas da violência estavam por todo o corpo da vítima, que teve a cabeça atingida várias vezes.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ao lado do corpo foi encontrado uma pedra coberta de sangue, que pode ter sido utilizada para matar a vítima. Pedaços de madeira também foram encontrados ao lado do corpo da vítima.

A polícia civil vai investigar o crime. Mas, até o momento não existe suspeita de que teria cometido tão violenta crueldade.

CARIRI EM AÇÃO

Com PB Hoje/ Foto: PB Hoje

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.