Musical Dias encerra penúltima noite do Caraúbas Folia 2018

Em mais um dia de programação do tradicional carnaval da cidade de Caraúbas a segunda-feira de carnaval foi animada pela Banda Musical Dias e pelos DJ Tony, DJ Karllos boy e Mateus.


A penúltima noite também foi marcada pela presença do Prefeito Municipal de Caraúbas, Silvano Dudu, além dos vereadores e secretários.
Silvano esteve nas primeiras horas desta segunda-feira visitando as cachoeiras do Cangati, e as comunidades de Ponta de Serra e Passagem, locais que são cortados pelo Rio Paraíba, e que tem aglomerado centenas de turistas. Silvano ainda esteve prestigiando os festejos de carnaval, no Clube das Piscinas no distrito de Barreiras, em seguida o prefeito se dirigiu ao Pindurão do Costa, distrito de Camalaú, onde ao lado do prefeito Sandro Môco prestigiou o carnaval camalauense.


O Caraúbas Folia, será encerrado oficialmente nesta terça-feira, 13, passará pelo palco do evento na última noite de carnaval as Bandas Forró da Galega e Júnior Barão.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTE DOMINGO (12)  

CARIRI EM AÇÃO

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.