Serra Branca dá início a projeto de monitoramento e segurança na cidade

Após diversas reuniões com o diretor de Transporte e Trânsito, representantes da empresa provedora de internet, e alguns Policiais Militares, bem como o setor de licitação, a cidade de Serra Branca poderá enfim, gozar de mais segurança nas ruas da cidade.

O prefeito Souzinha autorizou nesta manhã, 23, o início da operação de instalação das câmeras no centro de Serra Branca. Ação que vem sendo planejada desde o mês de setembro de 2017 em resposta a grande onda de assaltos observados na época.

“Assim toda a população terá mais segurança, além de contar com esse equipamento de primeiro mundo, os Policiais Militares da 3ªCia terão acesso 24h por dia às imagens, garantindo assim uma parceria. É melhor segurança para nossa cidade” expressa o Comandante da PM da cidade.

Essa é a primeira etapa, e o prefeito dará continuidade assim que estiver tudo regularizado, instalando em mais pontos estratégicos para maior segurança para todos os serrabranquenses.

“Vamos instalar as Câmeras e melhorar a segurança de nossa cidade porque nossa gestão também se preocupa com a segurança de nossa população”, enfatizou o Souzinha.

CARIRI EM AÇÃO

Com Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.