Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do projeto Arena Cultural neste sábado

No dia 10 de março a população monteirense poderá prestigiar de forma gratuita, na Praça João Pessoa, às 21 horas, a banda pessoense Meiofree, que fará sua apresentação dentro do Projeto Arena Cultural da Prefeitura Municipal de Monteiro sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo.
Esta edição da Arena Cultural que traz um som que mistura meio samba, meio rock, meio jazz, meio funk, meio Brasil, meio mundo, enfim, Meiofree,  tem parceria com a Universidade Estadual da Paraíba por meio do Núcleo de Cultura Zabé da Loca e também do SEBRAE.
“É importante inovarmos nos ritmos, trazer a banda Meiofree é um passo pra que a população de Monteiro conheça ainda mais da cultura paraibana. Tenho certeza que os jovens vão adorar”, disse a Secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.
Meiofree
É uma banda que nasceu em João Pessoa, Paraíba, pra fazer alusão à ideia de que somos meio livres, meio presos, aos modelos que criamos e recriamos na nossa passagem e que nos guiam ao mesmo tempo em que nós os guiamos e nos reinventamos. A sonoridade quer justamente isso! Explorar o que temos de mais certo: a inconstância, o incerto, a vontade de acertar misturada com o medo de errar. É o humano, o imperfeito que busca a perfeição ao mesmo tempo em que se diverte que o Meiofree quer nos apresentar através de suas ideias. O Meiofree pretende criar, literalmente, um meio livre, se é que isso é possível, onde o universo de possibilidades musicais possa ser explorado dentro de temáticas que exploram uma visão de mundo e não, “A” visão. E isso, já é um bom começo. Com pitadas de humor, de amor e o resto é segredo ou não tem muito como se explicar, o Meiofree vai com tudo!
No repertório de apresentações, a banda já dividiu palco com grandes nomes da musica brasileira como Lobão, Cidade Negra, Ana Carolina, Biquini Cavadão, além de integrar festivais importantes da cena local colecionando inúmeras performances.
Integrantes: Pedro Faissal (guitarra e voz), Gabriel Araújo (baixo), Flávio Boy (bateria), Rayan Pontes (keyboards) e Jonathan Beltrão (guitarra).

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Ascom

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.