3ª trilha das “Ilimitadas” é realizada em Camalaú; Veja as FOTOS

A Trilha as Ilimitadas, realizado neste final de semana na cidade de Camalaú, no Cariri Paraibano, se firmou como o maior encontro de trilheiros da região e um dos maiores da Paraíba.

O evento foi um sucesso e garantiu, neste domingo, dia 11, a presença de aproximadamente 1.000 motos de diversas cidades da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas.

Em sua 3ª edição, o evento contou com um percurso de quase 80 km e teve muita emoção, passando em lugares incríveis e acompanhados de muita adrenalina e emoções.

A programação promovida pela equipe feminina “As Ilimitadas” teve início na noite deste sábado, dia 10, onde os trilheiros foram recepcionados ao show de Lino e Júnior.

Já na manhã deste domingo, dia 11, após a concentração no Balneário Público de Camalaú, os trilheiros entraram na trilha e depois de quase cinco horas, todos estavam de volta ao local de partida.

Era possível ver nos rostos dos participantes a felicidade de poder ter participado do evento.

A participante Ana Paula, de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus/PE disse ao Cariri em Ação que é a primeira que participa do evento e que gostou muito. “É a minha primeira vez e achei incrível a trilha. Quero voltar em 2019. Vou convidar as minhas amigas e falar da minha experiência nesta trilha sensacional”, explicou.

Depois de voltarem da trilha, todos os pilotos almoçaram e desfrutaram de um refrescante banho e show musical.

Para Tamires e Cintia Andrade, coordenadoras da 3ª Trilha das Ilimitadas, novamente o evento foi um grande sucesso. “Para nossa felicidade, esta edição superou as expectativas, sendo um sucesso. O clima estava perfeito, a trilha com suas emoções e os pilotos que largaram retornaram felizes e satisfeitos. Acredito que trabalhamos da maneira correta e que o resultado acabou sendo positivo. Queremos manter isso e voltar em 2019 com a mesma qualidade de realização”, finalizaram, visivelmente emocionadas e realizadas.

VEJA FOTOS: 3ª trilha das Ilimitadas é realizada em Camalaú – PARTE 01

VEJA FOTOS: 3ª trilha das Ilimitadas é realizada em Camalaú – PARTE 02

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.