Avião com 67 passageiros e 4 tripulantes cai em aeroporto do Nepal

Ao menos 40 pessoas morreram e 23 ficaram feridas após a queda de um avião de uma companhia de Bangladesh nesta segunda-feira em Katmandu, Nepal. “As possibilidades de encontrar mais sobreviventes são pequenas pelo incêndio no avião”, afirmou o porta-voz do exército, Gokul Bhandaree.

O avião da companhia bengalesa US-Bangla Airlines transportava 67 passageiros e quatro membros da tripulação. A busca por corpos continua no local da tragédia.

“Trinta e uma pessoas morreram no local do acidente e nove morreram em dois hospitais em Katmandu”, afirmou à  o porta-voz policial Manoj Neupane, que disse ainda que são 23 os feridos.

Colunas de fumaça negra eram observadas na região da queda da aeronave, ao leste da estrada do único aeroporto internacional do Nepal.

CARIRI EM AÇÃO

Com Msn /Foto: Reprodução 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.