Secretaria de Saúde de Gurjão realizou mesa redonda em alusão ao dia internacional da mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde de Gurjão na pessoa da Secretária Bruna Moura realizou com a comunidade uma da mesa-redonda  com o tema “Lutas sociais pelo enfrentamento da violência contra a mulher””, o evento aconteceu nesta última segunda(12) na auditório Inácio Caluete e contou a presenças das psicólogas Dra. Emilly P. Silva e Dra. Ana Gabriela  além da socióloga Caroline B. de Albuquerque.

Ao ensejo do Dia Internacional da Mulher, declarou aberta esta oportuna mesa redonda sobre” Lutas sociais pelo enfrentamento da violência contra a mulher” e completou a Bruna Moura “desde o final do Século XIX, as mulheres mobilizam-se no Brasil e no mundo na luta pelos seus direitos civis, políticos e sociais, esse momento foi primordial para nossa comunidade saberem da nossa importância quanto na mulher no meio social”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto:Divulgação  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.