Romero desiste da disputa ao Governo e declara apoio a Cartaxo

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) desistiu de disputar o Governo do Estado pelo lado das oposições e anunciou apoio ao nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Romero teve encontro com o senador Cássio Cunha Lima e os deputados Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar Correia Lima, ocasião em que manifestou a decisão de ficar na prefeitura de Campina Grande e declarar apoio ao prefeito Luciano Cartaxo, caso ele reavalie a decisão de não disputar o Governo.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação”, disse. “Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018”, completou Romero.

Sem Romero e Cartaxo na disputa as oposições contam apenas com a pré-candidatura do senador José Maranhão.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Rádio blog /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.