Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro reinstala chafariz do Barreiro municipal

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando ações para suprir a necessidade dos munícipes, realizou no último sábado (17), a reinstalação do chafariz do Barreiro da Prefeitura.

No ano passado a prefeitura construiu um sistema adutor com a instalação de um chafariz no barreiro municipal, que favoreceu o acesso à água através de torneiras em uma caixa, devido à seca o reservatório mais antigo do município secou, hoje a reinstalação foi possível graças às chuvas que caíram nos últimos dias no município.

De acordo com o prefeito Adriano Wolff, com a instalação do chafariz melhorou muto a vida das famílias umbuzeirenses. Com o sistema de distribuição, as pessoas não precisam mais ir até a beira do barreiro para pegar a água, pondo em risco a própria vida, disse o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi/Foto: Blog do Didi

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.