Prefeitura de Camalaú adquire carro para a saúde com recursos próprios

O prefeito de Camalaú Sandro Môco garantiu mais uma importante aquisição para a frota de veículos e para os serviços da área da saúde no município.

O município adquiriu um veiculo, no valor de aproximadamente 42 mil reais que ficará à disposição dos serviços da secretaria municipal de saúde , para melhor atender a população.

O veículo foi adquirido com recursos próprios oriundos do leilão realizado no município, com as vendas da S10, da grade e do trator, e com uma parcela da dotação orçamentária da administração municipal.

Por ter sido adquirido com parcela de dotação da administração, o veículo poderá servir também à outros setores, apesar de ficar à disposição da saúde.

“É mais uma grande aquisição, e vamos trabalhar cada vez mais, para desta forma podermos ajudar a população. Poderíamos ter realizado esta ação antes, mas devido à problemas que são de conhecimento de todos em Camalaú, o benefício ainda não podia ter sido concretizado”, disse o prefeito Sandro Môco.

“Agora sim. Está ai. O carro foi comprado com o dinheiro do povo e vai servir ao povo que tanto precisava”, completou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Com Tribuna do Cariri/Foto: Tribuna do Cariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.