Prazo para inscrição de concurso com 587 vagas termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (20) o prazo para as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com 587 para profissionais da área da saúde.

As inscrições estavam previstas para encerrarem na última sexta-feira (16), mas foram adiadas. Os selecionados devem atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) da capital.

Apesar da prorrogação das inscrições, a data da prova não sofre alteração e está programada para o dia 16 de abril. As vagas são para todos os níveis de escolaridades e os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura irá selecionar profissionais nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

CARIRI EM AÇÃO

Com Mais PB/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.