Aulas de música gratuitas para os jovens das escolas públicas da cidade de Monteiro

A cidade de Monteiro foi contemplada pelo Governo do Estado da Paraíba com a aquisição do projeto Programa de Inclusão Através da Música e das Artes – PRIMA. O projeto visa ter uma função social na vida de todos os seus integrantes, que são as crianças e jovens entre 8 a 18 anos de idade que estão devidamente matriculadas na rede de ensino público da cidade. Venha participar conosco deste belo e valioso projeto. Para se inscrever, bastar ser da cidade de Monteiro e cumprir as seguintes orientações a seguir:

*levar CPF e Identidade

*Declaração oficial da escola onde estuda constando a sua presença regular no ensino público (declaração escolar assinada)

*Compareça ao local de inscrições acompanhado dos responsáveis legais por você

Obs:As aulas terão início na primeira semana de Abril na antiga escola Santa Filomena. Para realizar as inscrições, bastar deslocar-se até a 5 gerência de ensino da cidade de Monteiro. Chegando lá, procure o responsável pelas inscrições, o responsável é o secretário do pólo (Rúbens). Para mais informações, você pode ligar para o coordenador do polo (Ismael Oliveira 99882-5158), no número que está no banner. INSCRIÇÕES AINDA ABERTAS, INSCREVAM-SE!

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Divulgação  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.