TSE não pauta Recurso de Cássio no caso IPVA; TRE/PB mandou arquivar por 6 a 0

A manhã da quinta-feira (22) amanheceu com o site do Tribunal Superior Eleitoral não constando na pauta da sessão de hoje o Recurso da Coligação do PSDB no caso IPVA no qual pede a cassação do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na instância estadual, o resultado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) foi de 6 a 0 contra a cassação, tanto que resultou em arquivamento do processo.

Em Brasilia, contudo, registra-se verdadeira guerra de bastidores com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), usando de seu prestigio político para influenciar os Ministros do TSE levando seus aliados a crerem em cassação, mas sofrendo contestação do governador mostrando documentos, entre os quais Acordão do TRE/PB mandando arquivar o processo por 6 a 0.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wscom/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.