Quarta etapa do Campeonato de Dominó de Monteiro acontece neste domingo

A quarta etapa do Campeonato Monteirense de Dominó será realizado na manhã deste domingo, 25, a partir das 08h:00, na Praça João Pessoa, centro da cidade de Monteiro.

O local da quarta etapa está localizado em uma área recreativa da Praça João Pessoa e já é uma tradição para a prática desta modalidade esportiva, onde diariamente reúne admiradores do jogo de Dominó, que utilizam como lazer e passa tempo nas horas vagas.

Foi observando este espaço que o secretário Rostand Chaves decidiu incluir os praticantes do jogo de Dominó da Praça João Pessoa em uma das rodadas do Campeonato Monteirense, cujas partidas tiveram inicio no mês de janeiro e já teve rodadas nas comunidades rurais do Tingui, Cacimbinha e Impueira Funda.

Os interessados em participar da quarta etapa do Campeonato Monteirense de Dominó se inscreveram durante a semana na sede da Secretaria de Esportes, mas, aqueles que ainda não fizeram suas inscrições poderão fazer no local do evento.

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri Ligado/Foto: Cariri Ligado

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.