Secretaria de Cultura e Turismo de Zabelê se reúne com artistas e músicos locais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou nesta terça feira (27/03) reunião com os músicos locais para apresentar e discutir a proposta da temporada 2018 do Projeto FEST BAR: SONS PARA UMA NOVA ECONOMIA.

Ação iniciada em 2017, um dos principais objetivos do FEST BAR é trabalhar o fortalecimento da economia local através da mobilização e valorização dos artistas locais e dos espaços socioculturais frequentados pelos munícipes e visitantes.

Na oportunidade também foi discutido e acordado junto com os artistas a importância de trabalhar um repertorio que evite musicas que incentivem a promiscuidade e desrespeitem o público feminino, especialmente pela presença de menores de idade (devidamente acompanhados) nos ambientes festivos, sob pena de multa e exclusão das próximas apresentações para aqueles que descumprirem o acordo.

A gestão do Prefeito Dalyson Neves tem buscado valorizar o potencial local estimulando e apoiando ações cujo ganho seja coletivo.

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri Ligado/Foto: Cariri Ligado

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.