Programação do São João de Campina Grande 2018 vai ser divulgada nesta quinta

A programação oficial do São João 2018 de Campina Grande vai ser divulgada nesta quinta-feira (5). O anúncio de todas as atrações musicais, incluindo, outras informações da programação do evento será feito pelo prefeito do município, Romero Rodrigues, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a partir das 9h.

Este ano, o Maior São João Mundo vai ser realizado durante o período de 1º de junho a 1º de julho. O lançamento da programação também vai contar com a participação de artistas da cidade e representantes da empresa Aliança, organizadora do evento.

Palco 360º e Frontstage coberto

Durante o mês de fevereiro, o prefeito Romero Rodrigues, antecipou que  layout do Parque do Povo não deve passar por grandes modificações em comparação ao formato de 2017, no entanto, revelou que o palco principal  continuará em formato de 360 graus, com quatro passarelas nas laterais, aproximando os artistas dos forrozeiros.

Uma das novidades que o gestor deve confirmar durante o lançamento da programação, será a instalação de cobertura no espaço  frontstage, área próxima do palco.

Estrutura

Na área total do Parque do Povo, deverão funcionar 18 restaurantes, 25 barracas de alimentação, 16 barracas da Vila Nova da Rainha, 112 bares, 10 barracas na Pirâmide e duas palhoças: Seu Vavá e Zé Lagoa.  Os detalhes da programação religiosa com o show do padre Fábio de Melo e a Missa da Luz, celebrada pelo padre Nilson Nunes, também será divulgada na quinta-feira.

CARIRI EM AÇÃO

Com Jornal da Paraíba/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.