Adailsinho agradece ações do Governo do Estado em Gurjão

O vereador Adailsinho Queiroz, atual presidente da Câmara de Gurjão e do PSB Municipal, durante a sessão da última sexta-feira, dia 13, usou a tribuna para falar sobre as ações que o governo estadual tem feito no município.

Adailsinho enfatizou que tem frequentemente solicitado diversas ações ao governo estadual e destacou a mais recente, citando a perfuração de poços em 8 (oito) comunidades, pedido este feito pelo PSB, através do parlamentar, ao Governo da Paraíba.

Ele agradeceu o empenho do ex-secretário João Azevedo, do presidente da CDRM, Marcelo Sampaio, do atual secretário Deusdete Queiroga e ao governador Ricardo Coutinho por dedicarem diversos recursos e projetos para o município.

O parlamentar lembrou que já fez vários pedidos destinados para o município junto ao Governo Estadual, sendo atendido em sua maioria, beneficiando assim, a população gurjaense. Ele citou a construção de barragens subterrâneas e poços do Procase, além dos poços profundos feitos pelo Exército, ambos atendendo solicitação do vereador.

“Queremos lembrar que a máquina continua perfurando poços em Gurjão, contemplando várias comunidades, melhorando a vida da população gurjaense”, lembrou.

Ainda na tribuna, Adailsinho falou que esteve na Cagepa pedindo a reativação do abastecimento d´água, através do Açude da cidade, além de cobrar a retirada da conta da água feita a população, tendo em vista a falta d´água ocorrida constantemente nos últimos meses.

“Parabenizo e agradeço ao governo do Estado pelo trabalho executado em Gurjão, a exemplo de perfuração de poços e tantas outras ações, que através de pedidos de nossa autoria têm ajudando a população do município, principalmente os que mais precisam”, enfatizou.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.