Luiz Couto e Dr. Romualdo se reúnem e discutem sobre política e eleições

Na manhã deste domingo o deputado federal Luiz Couto (PT) e o médico Romualdo Quirino (PSB), ex-prefeito do Congo e candidato a deputado estadual, conversaram demoradamente sobre a política estadual e nacional e os desafios da eleição geral de 2018. Ainda participaram da reunião o ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, o advogado Dr. Leonardo Souza e Flávia Quirino.

Nascidos no Cariri paraibano, tanto Luiz Couto como Dr. Romualdo apoiam o projeto político liderado pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba e pelo ex-presidente Lula no Brasil e vão marcharem juntos em defesa da candidatura de João Azevedo para o governo do estado.

Na pauta da conversa temas como a prisão do presidente Lula, líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais e os ataques à democracia brasileira, o fortalecimento do projeto de desenvolvimento humano na Paraíba e a necessidade de ampliar a representação parlamentar das forças democráticas e populares tanto na Assembleia Legislativa como no Congresso Nacional.

Mesmo sendo de partidos diferentes, Luiz Couto e Dr. Romualdo têm vários apoios políticos em comum, tanto na região do Cariri como em outras regiões do estado. Novas conversas foram agendadas pelos dois líderes caririzeiros, tendo em vista novas articulações e ações políticas.

CARIRI EM AÇÃO

Assessoria

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.