CBF confirma afastamento de árbitros paraibanos citados na Operação Cartola

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Coronel Marinho, confirmou com exclusividade à reportagem do Globo Esporte.com Paraíba que os árbitros paraibanos citados na Operação Cartola não vão ser escalados para jogos das competições realizadas pela entidade até que a investigação seja concluída. A operação é encabeçada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil e investiga um suposto esquema para manipulação de resultados na edições da primeira divisão do campeonato estadual de 2011 a 2018.

De acordo com o Coronel Marinho, todos os árbitros do quadro da Paraíba estariam excluídos dos sorteios das séries A, B, C, D do Brasileiro e também das copas do Nordeste e do Brasil. No entanto, após uma análise com relação aos investigados na operação, ficou definido que apenas os citados pela Polícia e pelo Ministério Público não estarão nas escalas de arbitragem.

CARIRI EM AÇÃO

Com Globo Esporte/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.