Netflix confirma terceira temporada da La Casa de Papel

A série espanhola ‘A Casa de Papel’, que fenômeno no Brasil ao entrar no catálogo da Netflix, vai ganhar uma terceira temporada. A novidade foi anunciada na manhã desta quarta-feira (18) através de um vídeo divulgado na página oficial da plataforma de Streaming em que aparecem Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e o Professor (Álvaro Morte) dizendo que o maior assalto da história ainda não terminou.

“Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”, disse a plataforma, citando a canção que embala cenas de ‘La Casa de Papel’. “Já sabemos que vocês estão esperando o mesmo que a gente. Queremos saber se vocês querem se unir à Resistência porque o maior assalto da história ainda não terminou. Tem a terceira parte”, afirmaram.

Criada por Álex Pina, a trama narra o plano de oito ladrões para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, em Madri. A série foi originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres em 15 episódios de mais de uma hora, divididos em duas partes.

Na Netflix, a primeira temporada estreou em março de 2017, com 13 episódios mais curtos. A segunda temporada, com nove episódios, foi lançada neste mês de abril.

A terceira parte estreia em 2019.

CARIRI EM AÇÃO

Com Jornal da Paraíba /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.