Prefeito Adriano Wolff e secretario de agricultura de Umbuzeiro prestigiam evento sobre água doce

O Secretário de agricultura de SS do Umbuzeiro, Diego Elesbão esteve nesta quinta feira representando o município junto com o prefeito Adriano Wolff e o assessor Geraldo Lourenço no III Encontro Estadual de Formação do Programa Agua Doce, na cidade de Campina Grande, PB.

No evento estiveram presentes lideranças municipais, como prefeitos, vices-prefeitos, secretários de diversas secretarias municipais e representantes das comunidades que foram beneficiadas com o programa.

Na ocasião estava presente o Coordenador Estadual do Programa Água Doce- Pad Estadual Robi Taboka , Renato Saraiva Ferreira, Coordenador Nacional do Programa Água Doce e o secretario de Estado Deusdete Queiroga Filho – Secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba.

CARIRI EM AÇÃO

Com Tribuna do Cariri/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.