É CAMPEÃO: Com 3 gols o Internacional se consagra Campeão de Futsal em Cabaceiras

O Internacional de Cabaceiras venceu no último sábado, dia 12, a forte equipe do Juventus pelo placar de 3 a 0 e se consagrou campeão municipal de futsal na cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano. A final disputada no Ginásio Jorge Farias contou com a presença de um grande público e um grande jogo.

A final que foi conduzida pelos árbitros da Federação Paraibana de Futsal sobre o comando de Kleber Camelo.

Após o jogo, a organização realizou a entrega das premiações com a presença do prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, do secretário de educação, cultura e desportos, Paulo Rogério, do secretário de assistência social, Renato Maracajá, do vereador Toninho Menezes, do professor Ismar Rodrigues, e dos organizadores de competições na região do Cariri, Damião Lima e Flávio Leonardo.

Na premiação, vale destacar a artilharia de Diocleciano Soares, que marcou 14 gols durante a competição e o melhor goleiro, o atleta Julinho, ambos da equipe do Internacional.

Para a organização, comandada por André Menezes e Gustavo Michel, foi uma honra finalizar mais uma edição do campeonato municipal sob a realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras. “Agradecer a Deus, as equipes que se engajaram neste projeto, demonstrando total compromisso com o esporte. Parabenizar o público que sempre prestigiou os jogos e agradecer ao prefeito Tiago Castro e ao secretário Paulo Rogério pela oportunidade dada para conduzir mais uma edição de Campeonato Municipal”, destacou os coordenadores.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.