Venezuela fecha fronteira com o Brasil até a manhã de segunda

O governo da Venezuela fechou na noite da última sexta-feira (18) a fronteira com o Brasil, para a realização da eleição presidencial no domingo (20). A passagem entre os dois países será reaberta na segunda-feira.

Segundo o anúncio foi feito pelo ministério da Defesa da Venezuela, a medida visa ampliar a segurança da votação nas regiões fronteiriças com o Brasil. Nenhum veículo pode atravessar de um país para o outro. Pessoas a pé, após revista na fronteira, estão sendo liberadas.

As autoridades venezuelanas também afirmaram que a venda de bebidas alcoólicas e o porte de armas estão suspensos em todo o país, pelo mesmo período.

O presidente Nicolás Maduro concorre à reeleição neste domingo, contra uma oposição dividida e que pediu para que a população boicote as urnas. A crise nos últimos anos já fez com que milhares de venezuelanos deixassem o país.

CARIRI EM AÇÃO

Com R7 /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.