Primeira edição do Festival de Jazz e Blues Sivuca acontece nesta sexta

O primeiro Festival de Jazz e Blues Sivuca acontece nesta sexta-feira (25) e sábado (26), em Itabaiana, para homenagear o músico Sivuca. A data foi escolhida porque dia 26 é o aniversário do mestre e marca a emancipação da cidade de Itabaiana. O evento é gratuito e traz outros ritmos além de Jazz e Blues.

O festival vai ter oficinas e um fórum sobre s música, com o objetivo de exaltar o nome de Sivuca. Na programação, estão confirmadas as bandas In The Mood Hard Blues e Brasilian Blues Band, além de outras atrações locais, como Helinho Medeiros e Cezzinha.

Esta edição conta ainda com uma exposição de carros antigos, feira de gastronomia e de artesanato local. A viúva do músico, a cantora e compositora Glorinha Gadelha já confirmou presença no evento.

Programação

Primeiro Festival de Jazz e Blues Sivuca

Dia 25 de maio
Hora: 18h
Atrações: Quinteto Uirapuru, Cezzinha, banda In The Mood Hard Blues, Orquestra de Itabaiana e Henrique Ornellas

Dia 26 de maio
Hora: 18h
Atrações: Sarau das Almas, Coral Vozes da Feira, Natália Bellare Trio Diluiá, Adeildo Vieira, Helinho Medeiros e Quarteto Mais, Forró de Chá Perto e Brasilian Blues Band.

CARIRI EM AÇÃO

Com jornaldaparaiba /Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.