Sob a presidência de Marcelo Farias, Câmara de Gurjão realizou reunião nesta sexta-feira

O vice-presidente da Câmara Municipal de Gurjão, vereador Marcelo Farias, comandou a sessão desta sexta-feira, dia 25, que aprovou várias proposituras.

Confira o que foram aprovados na sessão desta sexta-feira (25):

Vereador Diogo Coutinho

Solicitou recuperação do calçamento da Rua professora Genuína Pessoa, especificamente no espaço conhecido como escorrega.

Diogo ainda pediu a Prefeitura Municipal que analise a possibilidade de incluir a ampliação vertical do cemitério Nossa Senhora do Carmo, bem como, a reforma das sepulturas padronizando-as para que as tampas fiquem na parte da frente.

Vereadora Maria Elizete

Apresentou voto de aplausos ao prefeito Ronaldo Queiroz pela aprovação sem ressalvas das contas do município de Gurjão referente ao ano de 2015, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Além disso de parabenizar o município de Gurjão pelo resultado exitoso conseguido no Prêmio Municiência – experiências inovadoras em gestão municipal com Programa de Protagonismo Juvenil (PPJ), coordenado por Myrna Maria Chaves do Amaral, premiado como segundo melhor programa inovador do Brasil.

A vereadora Elizete ainda apresentou Votos de profundo pesar pela morte da senhora Josefa Araújo da Silva que faleceu no último dia 10 deste mês.

Marcelo Farias

O vereador Marcelo pediu que seja encaminhado ao diretor do DER Paraíba, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, solicitação para que o mesmo analise a possibilidade de reparo na estrutura da rodovia PB 176, especificamente no trecho que está localizada uma das barragens do senhor Osmar Coutinho Ramos, área conhecida como Zé da Silva.

A propositura apresentada pelo vereador Marcelo Farias também foi acompanhada pela vereadora Maria Elizete.

O vereador Marcelo Farias também apresentou Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadania Gurjãoense ao padre Romualdo Vieira de Lima.

Vereador Gilberto Farias

Gilberto solicitou a criação de uma área coberta para os feirantes, no entorno do prédio do antigo Mercado Público de Gurjão.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.