Festa do Bode Rei 2018 em Cabaceiras é mantida nos dias 1º, 2 e 3 de junho, na PB

Mesmo com as dificuldades causadas pelas paralisações de caminhoneiros, nas rodovias na Paraíba, que duraram mais de uma semana, a prefeitura de Cabaceiras, no Cariri paraibano, manteve a data para a Festa do Bode Rei. Além de manter os dias 1º, 2 e 3 de junho, a organização do evento garantiu que toda a programação vai ser mantida. O evento vai abrir as festividades do São João 2018 na Paraíba.

Segundo o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, até o início da semana havia uma preocupação com a viabilidade de manter o evento, porém, nesta quarta-feira (30), com a redução dos desbloqueios e a chegada de cargas na cidade, a festa foi mantida.

“Tudo está voltando ao normal. O maior problema que ainda temos é a questão de combustíveis, mas os postos da cidade vão ser recarregados na tarde desta quarta-feira. Os participantes da festa podem ficar tranquilo que tudo será mantido e não faltar nada”, disse o prefeito.

Uma novidade que prometer ser marcante é a estrutura cenográfica. Esse ano, na celebração dos 20 anos do evento, o festival de caprinos e ovinos receberá uma nova cenografia, com o Reino Encantado do Bode Rei. O evento conta com concursos de beleza, concursos entre bodes e atividades esportivas, como a famosa “corrida do bode”.

Na grade de programação da Festa do Bode Rei estão confirmados shows de Jonas Esticado, Wallas Arrais, Walquiria Santos e José Orlando. Os shows vão acontecer no espaço Roliúde Rall, criado especialmente para celebrar os 20 anos do “Maior Festival de Caprinos e Ovinos do Brasil”.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.