Juventude de Cabaceiras vence o São Bento de Boa Vista e conquista o título da Copa Cariri de Futsal 2018

Neste sábado (09) foi realizada a grande e decisiva final da Copa Cariri de Futsal 2018. A cidade de Barra de São Miguel localizada no cariri paraibano, sediou com grandeza a final do certame.

As equipes do Juventude de Cabaceiras e São Bento da cidade de Boa Vista representaram ambas as cidades e fizeram uma partida eletrizante e digna de uma verdadeira final. Com uma partida marcada por muitos, o ginásio de esportes “O Chicão” sacudiu com a presença massiva dos desportistas e amantes do futsal paraibano.

A equipe do Juventude de Cabaceiras iniciou a primeira etapa indo pra cima do São Bento, fato que abriu uma boa vantagem vencendo por 3 x 0 na primeira etapa. Já na segunda etapa, a partida ficou equilibrada, a equipe do São Bento reacendeu no jogo e foi para cima, chegando perto de empatar o placar. O Juventude de Cabaceiras soube aproveitar as oportunidades que teve a seu favor e venceu o duelo pelo placar de 5 x 3.

Destaque da partida o atleta cabaceirense Dioclécio foi o grande responsável pela conquista do Juventude, sendo eleito o melhor jogador da partida e da competição.

Após ao apito final do árbitro, a equipe do Juventude comemorou com sua torcida o título inédito da competição, desde a recente fundação da agremiação esportiva. Com o título conquistado, a cidade de Cabaceiras conquista cinco títulos, ficando representada pela cidade com mais títulos conquistados na competição. Ficando em seguida das cidades de Boa Vista e Sumé, cada uma com três títulos conquistados.

Logo após a partida final, foi realizada a cerimônia de premiação da Copa Cariri de Futsal. A solenidade contou com a presença de autoridades, a exemplo do Prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, demais vereadores e desportistas. O cabaceirense Santos, goleiro titular do clube Atlético Paranaense foi mais uma vez sendo homenageado pela coordenação.

Por fim, Damião Lima coordenador da Copa Cariri de Futsal agradeceu a colaboração e o espirito esportista de todas as equipes participantes. “O segredo do sucesso da Copa Cariri de Futsal são os próprios desportistas caririzeiros, que fazem da Copa Cariri de Futsal se tornar, uma das mais empolgantes e atrativas competições de futsal da Paraíba. Agradeço á todos os representantes das agremiações, atletas, torcedores e colaboradores, que fizeram parte deste projeto de levar alegria e incentivo a prática esportiva para toda nossa região.”, ressaltou Damião Lima.

Confira os destaques da Copa Cariri de Futsal 2018:

Campeão: Juventude de Cabaceiras

Vice-Campeão: São Bento de Boa Vista

Artilheiro: Dioclécio (Juventude)

Melhor Jogador: Dioclécio (Juventude)

Melhor Goleiro: Julinho (Juventude)

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri Esporte/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.