Exclusivo: Bispo Diocesano dá posse ao novo padre de São João do Cariri

A Paróquia Nossa Senhora dos Milagres se prepara para receber na noite desta quinta-feira, dia 14, o seu mais novo administrador paroquial.

Em substituição ao atual administrador paroquial, padre Valdir Campelo, assume a paróquia o padre Assis Meira, que atualmente está à frente da Paróquia Nossa Senhora do Desterro na cidade de Baraúnas, localizada na região do Seridó Oriental Paraibano.

A solenidade de posse canônica está marcada para a próxima quinta-feira (14) de junho, às 19h no Santuário Nossa Senhora dos Milagres.

Já na cidade de Baraúnas assumirá o comando da paróquia o diácono Sebastião Ferreira, na condição de administrador paroquial e o Padre João Batista na função de vigário paroquial.

As posses acontecerão no dia 16 de junho às 19 horas na igreja matriz de Nossa Senhora do Desterro.

Há exatamente três anos e meio à frente da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, o Padre Valdir Campelo deixa grandes feitos, a exemplo da inclusão da maior festa religiosa do Cariri paraibano no calendário turístico do Estado da Paraíba. De acordo com informações repassadas a reportagem do Cariri em Ação, o padre Valdir Campelo, pediu o afastamento dos trabalhos paroquiais para se dedicar aos estudos no exterior, período denominado de ano sabático.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.