Namoradrilha e quadrilha de Junco do Seridó abrem os festejos juninos de Sumé

Com muito forró e animação, a primeira edição da Namoradrilha, abriu oficialmente na noite desta terça-feira, dia 12 de junho, as comemorações juninas do município de Sumé, no Cariri Paraibano.  A concentração ocorreu em frente ao Estádio Jacintão, e seguiu em um arrastão até a Praça José Américo, ao som do trio elétrico animado pelo cantor Felipe Warley.

Os participantes dançaram muito forró e desfrutaram de comidas típicas nas barracas instaladas no Arraial Zé Marcolino.

Após a Namoradrilha, foi a vez do cantor Mercinho e Forró Canto da Serra iniciar sua apresentação, esquentando de vez o público presente.

Na sequência, a Quadrilha Junina Rosas dos Ventos de Junco do Seridó encerrou a programação da noite desta terça-feira, dia 12.

O evento também contou com a presença do prefeito Éden Duarte, ao lado da primeira dama Taniere Lêla, do secretário de Educação Odilon, e de várias lideranças políticas e equipe de governo.

VEJA TODAS AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO

1ª NAMORADILHA

QUADRILHA JUNINA ROSAS DOS VENTOS DE JUNCO DO SERIDÓ

VEJA TODAS AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO

1ª NAMORADILHA

QUADRILHA JUNINA ROSAS DOS VENTOS DE JUNCO DO SERIDÓ

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.