Sumé abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de profissionais para o Projovem Campo

A Prefeitura Municipal de Sumé conjuntamente com a Secretaria Municipal de Educação, tornam pública a abertura das inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para o Projovem Campo.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão.

A análise dos currículos será feita pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado Público, sendo todas as etapas e informações, divulgadas no site oficial do município (www.sume.pb.gov.br).

A entrega dos currículos, em envelope, ocorrerá exclusivamente no Auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Av. 1º de Abril, 1º andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horários:

Período de inscrição: 14/06/2018 à 16/06/2018

Horário: 08h00 às 12h00

CONFIRA O EDITAL AQUI!

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.