PP da Paraíba deve confirmar deputada como pré-candidata ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro vem sendo cotada para disputar uma das vagas ao Senado nas eleições de outubro.

O que era mera especulação será concretizado de fato, neste final de semana, pelo grupo progressista, que deverá lançar o nome da deputada como pré-candidata a senadora, muito embora sem dizer com quem irá marchar na majoritária.

A deputada vem sendo sondada para compor a chapa majoritária do PSB, encabeçada por João Azevêdo.

Daniella já enfatizou não ter nenhum problema com o PSB, muito embora tenha se mostrado na Assembleia Legislativa uma ferrenha opositora do governador Ricardo Coutinho.

Ela tem feito duras críticas à gestão do governador do Estado, sobretudo, no quesito segurança e sobre a falta de atenção para com o município de Campina Grande, onde politicamente há um entrave entre os governos.

“Tenho muita tranquilidade em dizer que pessoalmente nunca tive problema com nenhum deles, mas eu posso dizer que eu tenho a minha liberdade em dizer aquilo que eu penso”, destacou a parlamenta

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba online/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.