Polícia não recebeu denúncias de pessoas vítimas de agulhadas no Parque do Povo

O comandante do Comando de Policiamento Regional I, coronel Almeida Martins, fez um balanço dos primeiros dias d’O Maior São João do Mundo e citou que é inegável que a segurança deste ano está maior e que as ocorrências são menores em relação ao ano de 2017.

Em relação aos casos de agulhadas no Parque do Povo, o coronel afirmou que o crescimento da informação tem sido rápido e tem preocupado a polícia, pois, segundo ele, pode ser uma verdade ou uma mentira.

O coronel destacou que a polícia foi orientada a prestar todo o apoio a todas as pessoas que procurarem ajuda. Também disse que talvez algumas pessoas tenham receio de procurar a polícia para afirmar que foram vítimas de uma furada e serem julgadas pela sociedade como portadoras de vírus perigosos.

– Ninguém da Polícia Militar foi abordado recebendo informações de pessoas que estavam na ambiência furando pessoas. Está se sabendo pelas redes sociais a entrada de pessoas no Hospital de Trauma, mas registrado formalmente temos apenas uma pessoa. A Polícia Militar está toda mobilizada no Parque do Povo, cinco plataformas, cada uma com seis homens – disse.

CARIRI EM AÇÃO

Com Rádio Caturité AM/Foto: Paraiba online

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.