PSB cancela ida de Azevêdo a evento de Anastácio após petista barrar Veneziano

Em entrevista exclusiva nessa quinta-feira (14) o deputado petista declarou que não iria permitir a participação do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pelo fato de ele ter votado favoravelmente ao processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Rosas disse que já comunicou a decisão do PSB à direção estadual do PT e deixou claro que a aliança deve ser completa e não acontecer de forma isolada. Ele revelou ter conversado na semana passada com o presidente estadual Jackson Macedo, mostrando a necessidade de o apoio acontecer de forma plena. “Deixamos claro que a aliança deve ser completa, pois aonde cabe João tem que caber Veneziano”, disse.

Questionado se o episódio atrapalharia relação com o PT, Rosas negou essa possibilidade, mas lembrou que as alianças não acontecem em função de uma ou outra pessoa, e sim com os partidos.

CARIRI EM AÇÃO

Com Portal Correio /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.